In beleza

Olá 2017!!! 💖

Olá minhas princesas :)




Depois de um fim de semana ausente, onde me encontrei a festejar o novo ano em Bragança, voltei :)

Vim desde logo desejar-vos um ano cheio de coisas boas, muita saúde e muito amor e o resto vem por acréscimo 💖 A minha passagem de ano foi muito calminha, junto da minha "nova" família e ao calor de uma boa lareira, acompanhado de muitas risadas e claro com a companhia da minha afilhada mais linda !!! 🚺
Espero que a vossa passagem de ano tenho sido igualmente muito boa, e desejo-vos um ano muito bom mesmo!

Que estejam sempre aqui do meu lado,

Um beijinho

Related Articles

6 comentários:

  1. Bom ano minha linda, a minha passagem de ano foi em casa com o marido e a filhota, e também ao calor de uma boa lareira. Beijinhos e tudo de bom <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo de bom também para ti meu anjo, que este 2017 te sorria sempre :)

      Eliminar
  2. Desejo-te um 2017 super feliz e que tudo aquilo a que aspiras se realize <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho mega grande minha linda, e que 2017 te traga tudo aquilo que desejas <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.