In

Blogazine - Uma experiência para continuar

Hoje trago-vos uma novidade meus amores! Tanto aqui para o blogue (uma vez que surgem textos, apesar de que apenas mensalmente) como para a minha vivência e aprendizagem enquanto blogger.


Este mês (Fevereiro) é a minha primeira edição e faço parte da Equipa Men's! Quem melhor do que nós mulheres para falar sobre assuntos de homens? Hum ... ☺️


A revista este mês foca-se no tema do amor (como não podia deixar de ser) e o meu texto debate-se com dicas/sugestões de presentes para surpreendê-lo numa das datas mais importantes para os casais.

Podem encontrar o texto completo na revista (aqui) nas páginas 20 e 21 ❤️ Aguardo o vosso feedback (sobre este meu texto) nos comentários aqui abaixo 👇 e espero que se divirtam <3


Se gostaram, sigam o blogue 👍 e a página do facebook 👍




Related Articles

14 comentários:

  1. Olá aninha 🌸🌷🌼 que orgulho. Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras meu anjo ❤️

      Eliminar
  2. Foi a segunda edição para a qual trabalhei e estou a gostar muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, e (eu) pelo facto de estar a trabalhar na vertende Men's tem sido muito inspirador e acabo por conhecer melhor a parte dos homens :)

      Eliminar
  3. Adorei Aninha!
    Muito bom :) Boas dicas para os nossos homens
    Beijinhos (orgulho de ti!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu docinho, pelo teu comentário ao texto e pela força que me dás ❤️

      Eliminar
  4. Adorei linda, muitos parabéns. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Ótimo trabalho e fantástica esta iniciativa da qual fazemos parte! :)

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.