In beleza

Choose to be unique

Atualmente a mulher procura ser única. Encontrar peças únicas, vestir único, à sua medida, ao seu estilo. Qualquer uma de nós procura isto, e está-nos no sangue.
Venho com isto apresentar-vos, a ideia e a possibilidade de a mesma ser concretizada!
Falo-vos da SC Modista!

O conceito desta marca é inovador e o trabalho é fantástico. Podem encontrar os seus trabalhos a partir do facebook (cujos links serão disponibilizados no fim) e desde logo, além de ser apaixonarem imediatamente, conseguem perceber que a Seomara trabalha com o coração e com muito profissionalismo.


Pela marca:
A SC modista é um recente projeto que surgiu do gosto pela moda e pelo design.
Em destaque, está a antiga arte da costura e o reavivar da agulha e do dedal!O objetivo da marca consiste em dar ao cliente uma peça única e exclusiva. Todas as peças teem um toque especial desde o desenho à confeção com muita dedicação.Os clientes também nos pedem para os surpreender dizendo qual o tipo de peca que querem, os detalhes, os pormenores...Surpreendemos sempre!Também temos a arte de "ensinar a costurar, a criar peças exclusivas e a relembrar a arte outrora aprendida com as avós, dando-lhe um toque de modernidade".Damos workshops e cursos de costura em todas as vertentes. Assim é mais fácil chegar a todos, independentemente do ritmo de aprendizagem! Os cursos podem ser frequentados durante o período de tempo que os alunos desejarem, havendo a promessa de ao fim de uns meses estarem aptos a criar a sua roupa. Por isso se sempre teve o sonho de "meter as mãos" numa máquina de costura, não hesite. Basta comprar tecido, agulhas, tesoura, entre outras "linhas com que se cose" esta atividade, e partir para uma aula na SC modista.

Eu fiquei completamente boqueaberta quando vi algumas das peças que a Seomara produz. Nota-se muito de longe a qualidade do tecido e principalmente a paixão com que todas as peças são trabalhadas.

Deixo-vos alguns dos trabalhos da SC Modista


















São coisas maravilhosas não são? E não esqueçam meninas, tudo isto é personalisavel ao vosso gosto, de acordo com os vossos tamanhos e preferências! Deixo-vos o meu modelo favorito

Podem encontrar a Seomara através da sua página do facebook SC Modista aqui.
Qualquer dúvida, qualquer ideia, qualquer coisa não hesitem em contactá-la, pois a Seomara é uma pessoa muito prestável e muito muito trabalhadora.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

8 comentários:

  1. Confesso ke adoreiiii as peças pois são lindas mesmo e fazem a diferença... ke maravilha...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem mesmo a diferença minha linda, e são de arrasar <3
      Obrigada docinho !

      Eliminar
  2. Olha...adorei!!!
    É uma maneira bem gira de termos roupa "única" e tem aí coisas lindas!
    Gostei muito! 💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas mesmo lindas e eu quero uma peça só minha eheheh assim sei que vou à praia e não corro o risco de haver um biquini igual ao meu ^^
      Beijinho e obrigada meu dice

      Eliminar
  3. Acho que fiquei apaixonada pelo conceito e pelas peças que mostras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que realmente é algo irresistivel! obrigada :)

      Eliminar
  4. Fiquei apaixonada pelas peças!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dúvida/sugestão, fala com ela :) Todas nós ficamos in love <3
      Beijinhos

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.