In reviews

Fantástic Detox - Bio Extratus

Hoje trago-vos, finalmente, o review tão esperado deste blogue! Fala-vos da linha Detox da Bio Extratus. Eu lancei um post de primeira impressão há uns tempos atrás (podem consultá-lo aqui) e vocês ficaram muito curiosas com o resultado final. É certo, demorei imenso. Mas quis testar o produto nos seus limites, quis ver o seu comportamento em determinados momentos do meu cabelo, quis mesmo testá-lo e ter a certeza que o post de review ia ser o mais completo e o mais esclarecedor possível.

Eu tenho tanto para dizer que não sei por onde hei-de começar realmente. Em primeiro lugar, eu estou 200% satisfeita com o produto. Em segundo lugar, esta marca surpreendeu-me em todos os aspetos.

Vou começar por falar-vos do Peeling

Como eu tenho o cabelo oleoso, uso este peeling no meu cabelo uma vez por semana. Como já vos tinha dito ele parece-se um esfoliante de corpo e o seu cheiro é muito agradável. Experimentei-o e uso-o de dois modos. Aplico-o diretamente no couro cabeludo, primeiro na parte frontal massajando com a ponta dos dedos. Seguidamente viro a cabeça em direção ao chão, colocando o cabelo todo virado para baixo e aplico-o no couro cabeludo também mas da parte inferir da cabeça. Desse modo, massajo o couro cabelo por inteiro, não deixando escapar quaisquer parte. Massajo, massajo, massajo, cerca de 4/5 minutos. Uso bastante produto, pois sinto a limpeza, sinto que me deixa o couro cabeludo completamente limpo de todas as impurezas. Quando "levanto a cabeça para cima" para retirar o produto, sinto logo o cabelo muito mais leve. É uma sensação de leveza e limpeza mesmo muito boa. De seguida, retiro o produto com água em abundância, não deixando vestígios de peeling em quaisquer fio de cabelo. Costumo usar ao sábado ou à segunda-feira e apenas uma vez por semana. NOTA - se tiveres o cabelo seco ou qualquer outro tipo de cabelo que não seja oleoso, SÓ se deve usar o peeling uma vez de duas em duas semanas. 


Sobre o Shampôo

O shampôo tem um aroma super super delicioso e a sua espessura (não muito líquida, mas também não demasiado espesso) funde-se no cabelo facilmente, criando uma espuma desejada que nos ajuda a lavar todos os fios do cabelo. Noto que no dia em que uso o Peeling o Shampôo adere mais facilmente ao cabelo, criando quase que imediatamente a dita "espuma". Mas, quando não uso o Peeling, apesar de não aderir imediatamente não tenho que batalhar com o Shampôo nem por quantidades absurdas para conseguir a espuma e conseguir lavar o cabelo em condições. Não. Ele adere facilmente também, apesar que não tão rápido. Massajo o couro cabeludo e só depois transfiro o produti para as pontas, massajando bem todos os fios deixando o cabelo limpo de todas as impurezas. 
Repito o processo uma segunda vez.
Ainda de notar, mas não menos importante, que o aroma de toda esta gama perdura no cabelo dias o que para mim é excelente. Um produto que mantêm o aroma por muito tempo para mim tem nota 10. 


Relativamente ao Condicionador

Uso o Condicionador todos os dias que lavo a cabeça. juntamente com o Shampôo ou com o peeling (nos dias em que o uso). Sinceramente, quando vi que tinha que o deixar atuar durante 10 minutos pensei duas coisas! A primeira foi que ia passar uma seca no banho pois no banho não há muito a fazer para que passem 10 minutos rapidamente! A segunda foi ok os meus pais vão-me matar estar tanto tempo com a água a escorrer!  Então, eu arranjei uma solução. Eu penteio sempre o cabelo no banho com um pente de garfos muito fininhos porque com tanto químico em cima e sendo o meu cabelo fino, o que acontece é que ele se enreda muito formando muitas vezes ninhos insuportáveis. Eu coloco o Condicionador em todo o cabelo e com os dedos vou tentando retirar os nós maiores de modo a não partir muitos fios quando passo o pente. Depois passo o pente, retirando por completo todos os nós. Em seguida coloco um pouco mais de produto nas pontas e então deixo atuar. Enquanto espero vou lavando o corpo. Ou faço esfoliação, ou passo simplesmente o gel de banho. Enquanto isso, o tempo vai passando e já não passo por problema nenhum!! A sensação é maravilhosa. O cabelo fica muito leve, muito sedoso, sem visão de nenhum enredo. Retiro bem o produto para que não fique qualquer vestígio dele. Este condicionador, é um todo em um. Completo da raiz até ás pontas. 


Por fim, o Finalizador

Já depois de sair do banho e de ter tirado o excesso de água do cabelo com a toalha, é hora de usar o finalizador. Ele protege os nossos fios da escova pois usa-se ainda antes de pentear-mos o cabelo. Coloco uma quantidade pouca em todo o cabelo, principalmente nas zonas mais danificadas e com mais nós, e depois passo a escova. Depois de ter descoberto isto, eu nunca mais quero mais nada! Nunca mais tive que chorar para pentear o cabelo, nunca mais tive dramas de querer cortar o cabelo pequeno pelos nervos que me dava ao tentar penteá-lo. Nunca mais tive milhões de cabelos na escova (apesar de continuar a ter alguns, não é nada comparado com o anteriormente). Além disso deixa o meu cabelo super suave.


Após o cabelo seco, eu não sou eu. 
Já tive dias em que olhava várias vezes para o espelho para verificar se tinha cabelo. Verdade. Fica completamente leve, super lavado, super limpo e super cheiroso. Já para não dizer que o meu cabelo oleoso com esta gama aguenta muito mais tempo do que com qualquer outro shampôo. Procurei durante anos a gama de shampôos ideal para o meu cabelo, e depois de mil e uma marcas testadas, aqui está o meu milagre!
Bio Extratus é das melhores marcas do mercado. Preocupam-se em trazer o melhor para as clientes, para o mundo e para os nossos cabelos.




Eu recomendo esta marca a todas as mulheres, tenho mais do que certeza que não se vão desiludir.
Procurem em http://bioextratus.com.br/ a gama melhor indicada para o vosso tipo de cabelos e deixem-se levar por estas maravilhas,


Mais uma vez, agradeço à Bio Extratus por tudo e por esta oportunidade. E para quem ainda não viu a gama Botica que também estou a testar, vejam o post aqui.



Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

14 comentários:

  1. Gosteiiiii imensoooo do post achei mega interessante e adorei a parte dos produtos deixarem perfume mto tempo... devem ser excelente mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili ❤️ Esta gama é maravilhosa e neste momento estou a testar outra! Mas, esta marca, é qualquer coisa! Se gostares do teu cabelo, aconselho-te a comprar uma gama para ti princesa ❤️ beijinho

      Eliminar
  2. Não conhecia. O meu cabelo tem tantas "vontades próprias" que produtos como este me deixam super interessada neles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também é uma espécie disso, "vontades próprias", mas com esta gama! meu deus, eu fiquei mesmo sem palavras! a qualidade é maravilhosa!

      Eliminar
  3. Nao conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te mesmo muito, sei que não te vais arrepender ❤️ entras no site oficial deles e procuras a melhor gama indicada para o teu tipo de cabelo ! :)

      Eliminar
  4. Ando curiosa com esta marca, :)
    adorei o post aninha, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens todo o meu apoio para apostar nela ❤️ Não te vais arrepender! beijinho :)

      Eliminar
  5. Já tinha ouvido falar sobre esta gama, mas ainda não tinha lido nenhuma opinião e gostei de conhecer melhor os produtos :)

    Tenho um cabelo impossível e é bom conhecer alternativas!

    Gostei de conhecer o blogue e fico a seguir! beijinho e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ficares a conhecer qual a melhor gama para o teu cabelo, entra no site Bio Extratus e procura pelo teu tipo de cabelo e eles aconselham :)

      Obrigada minha linda, vou já de seguida ver o teu e seguir claro ❤️

      Eliminar
    2. Muito obrigada pelo conselho, vou fazer isso!
      Beijinho grande <3

      Eliminar
  6. Adorei o teu feed sobre este produto, não conhecia, e tenho acbelo oleoso, vou ver o site.
    Não conhecia o teu blog, vou seguir com toda a certeza.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveito ainda para dizer que não te vais arrepender de nenhum destes produtos <3

      Também não conhecia o teu blogue, vou seguir certamente :)

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.