In favoritos

Favoritos de Janeiro

Hoje (e com um dia de atraso) trago-vos os meus favoritos do primeiro mês do ano que passou. Foram produtos que usei, quase diariamente, ou sempre que precisava de algo, eram eles que eu escolhia.

  • A gama Detox para cabelos da Bio Extratus;
  • Egeo Woman, perfume para mulher d'O Boticário;
  • Gel de limpeza de rosto da Kiko Milano;
  • Máscara de rosto da kiko Milano;
  • Paleta de sombras Make Up Obssession;
  • Pincéis para olhos Polié;
  • Realash - Sérum para pestanas;
  • Irresistible Lips da It Style.


Desculpem-me ainda não ter saído review desta gama! Confesso que o tempo escassa por vezes, mas está para muito breve e além disso queria testar mesmo, com calma e com tempo para que tudo corresponda à verdade! 
Mas, vocês já devem estar a ficar um pouco curiosos, ainda mais, pois esta gama está nos meus favoritos deste mês. É verdade!! Comecei a usar em Dezembro (finais) e desde essa altura que o meu cabelo berra por eles! 
Não me vou adiantar muito sobre isto, vejam o post da primeira impressão e esperem pelo review ❤️


Este já parece um bocado cliché (não concordam meninas?) eheheh namorei tanto este menino, até na minha Wishlist de Natal entrou! E o meu mais que tudo decidiu presentear-me no natal com ele! É lindo não é? Então o cheiro, maravilhoso <3 Não dispenso em qualquer dia!! Podem encontrar o vosso com a nossa Verónica, aqui na página BotiSmiles :) 



Esta é a minha gama diária (ou quase) de limpeza da Kiko Milano. Finalmente encontrei um duo que me combate o excesso de oleosidade e mantêm a minha pele mate por mais tempo! Claro que ajuda também o meu atual creme de rosto (que em breve sairá um post sobre ele - mais ou menos) mas eu estava completamente a ficar doente porque eu não encontrava produtos que me controlassem a oleosidade.
O gel de limpeza é o indicado para qualquer tipo de pele. E porquê este? Desta gama havia um outro indicado para peles muito oleosas, e como a minha tem oleosidade mas também não é muito muito muito, a menina da Kiko (que teve uma paciência maravilhosa comigo o qual eu lhe agradeço imenso) sugeriu-me esta e de facto é a indicada, é mesmo boa! Penso que se tivesse optado pela outra ia acabar por secar demasiado o rosto, acabando por o "lascar".
A máscara de hidratação, esta sim, é indicada para peles oleosas (qualquer um, sejam muito ou poucas) e deve usar-se 1 a 2 vezes por semana. Apesar de o meu rosto gerar oleosidade pelo seu global, noto que na zona T é muito maior, e por esse facto uso a máscara da seguinte maneira: às segundas aplico-a em todo o rosto, e às quintas aplico apenas na zona T. Deixo sempre atuar entre os 10 e os 15 minutos e depois retiro com água tépida.
Foram a minha salvação e vão continuar a sê-lo!



Esta paleta ainda está em "construção". Comprei-a vazia para criar a minha própria paleta. É da marca Make Up Obsession, e meninas, as sombras são um arrombo!!!


O mais "afastado" é um iluminador e posso dizer que eu estou maravilhada com a qualidade destas sombras. Eles custam 2.49€ na maquillalia e o iluminador 3.45€, mas tem uma pigmentação mesmo muito boa. Não tenho deslargado delas, nem um segundo.





Outro dos meus favoritos de sempre são estes pincéis da marca Polié, que vende a Pluricosmética. Eles estão quase sempre esgotados (por ai podem ver que realmente eles são bons) e eu andava à imenso tempo à procura de um bom kit mas que também fosse barato. Com eles consigo fazer qualquer tipo de trabalho no meu olho, o que antes era impossível! Recomendo, muito!
Estes são na referência 04114, 04112, 02888, 04098 e 02887.



Sobre este produto fantástico, acho que não restam dúvidas. Confirmem por vocês mesmas no review de ontem, aqui. Um favoritérrimo de sempre, produto do ano!!!



Sobre os Irressitible Lips também não me vou alongar muito mais. Foi um dos meus Favoritos de 2016 e continua a fazer parte. E este número um é a minha cor, de sempre! Obrigada It Style!!



Conhecem algum destes produtos? Tem curiosidade em testar algum? 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

18 comentários:

  1. Opa fiquei apaixonada *-* tens aqui duas coisas q gostava de ter e uma que adorava experimentar ehehe
    Adorei o post aninha. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me quais meu doce <3
      Obrigada meu anjo, um beijinho <3

      Eliminar
    2. Adorava ter um batom da it style ^-^ e adorava ter esse perfume do boticário, tenho o desodorizante e Amoooo. Tem um aroma maravilhoso
      E depois adorava experimentar a marca bio extratus. A marca tem um excelente feedback

      Eliminar
    3. Eu vou ver (se consigo= esta semana fazer o review, estou encantada e tão cedo não quero outra marca para cabelos!
      Este perfume rendeu-me, de todo, é muito bom mesmo e dura imenso tempo! Quanto ao batom, meu amor, tens mesmo que ter um! Mas aviso-te, depois de teres um destes nunca mais vais querer nenhum!

      Eliminar
  2. Acho que não conheço nenhum dos produtos mas já ouvi falar muito desse sérum de pestanas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-os a todos (como é óbvio) eheheh sei que não se vão arrepender ❤️

      Eliminar
  3. Olá Aninha, tenho 3 batons da It Style (um deles é o nº 1) e adoro!!!
    Fiquei curiosa quanto à:
    A gama Detox para cabelos da Bio Extratus e a
    Paleta de sombras Make Up Obssession.
    Não conheço nada dessas marcas.
    Bom posto. Gostei!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana vou tentar lançar o review desta gama, e digo-te, em primeira mão, que desde que conheci a marca que não quero mais nenhuma! A paleta é muito boa, muito pigmentada, duradoura. Gosto.
      Quanto aos batons, quero-os todos eheheh é impossível gostar de mais algum depois de conhecer estes ❤️

      Eliminar
  4. Não conhecia a marca das sombras e fiquei super interessada :)

    Também estou a usar o Realash e estou a adorar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ❤️ Recomendo esta marca, tem uma relação qualidade/preço mesmo muito boa!
      O Realash, ai até me faltam as palavras ❤️

      Eliminar
  5. Adorei a paleta, está super gira!
    Adoro esses pincéis, tenho dois de olhos e não vivo sem eles.
    Também tenho curiosidade em experimentar um batom da It Style.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não vivo sem eles já !! Preciso de ir comprar uns extras eheheh
      Vais adorar, eu sei que vais <3

      Eliminar
  6. Desses produtos só conheço de ouvir falar deles mas gostava imenso de ter os pincéis para olhos e adorava experimentar o Realash - Sérum para pestanas pois já vi que faz maravilhas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Realash faz muitas maravilhas mesmo ❤️ Os pincéis, é ires a uma Pluricosmética (ou online) e teres a sorte de não estarem esgotados :( Os preços variam entre 1.29€ e 2.99€ o que é fantástico a comparar com a qualidade deles!
      Um beijinho

      Eliminar
  7. Minha Make linda eu ameiiiii a tua paleta e kero uma igualllllll. Linda linda aiii esse iluminador tão Lindoooooo
    Ameiiiii tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu docinho ❤️ Podes conseguir uma paleta vazia deste tamanho por 4.99€, ou um tamanho maior por 6.99€ e um ainda maior por 9.99€ e depois vais escolhendo as tuas sombras favoritas por 2.45€ cada uma ^^ São lindas e muito boas :)

      Eliminar
  8. obrigada pelo post. há certamente produtos que vou querer experimentar:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Sou um pouco "suspeita" mas tenho a certeza que não te vais arrepender de nenhum deles! Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.