In outfits

Outfit Dia dos Namorados

Hoje trago-vos dois outfits muito simples e bonitos para o dia do amor, onde nós mulheres gostamos de nos caprichar um pouco para as nossas caras metades mas também gostamos de estar confortáveis.
Este dia está quase a chegar e os nervos e a ansiedade começam a apertar. Para muitos é um dia igual aos outros, mas para os mais românticos é um dia especial, onde se demonstra ainda mais o amor que se sente um pelo outro, onde se troca uns presentes especiais e muito carinho.

Aqui ficam as minhas sugestões



Para este outfit escolhi uma camisola de malha da H&M, umas calças de ganga skiny da Pull and Bear, um chocker preto da Zaful, uns brincos da Cristina Panda e um batom mate vermelho Oriflame do Catálogo da Vânia.
As calças já são de uma coleção antiga, pelo que não encontro o link delas. Mas qualquer umas calças de ganga poderiam servir neste Outfit,




Para este Outfit escolhi também uma camisola Overside da H&M, uma saia plisada (que não sei a marca), um chocker da Zaful, uns brincos da Cristina Panda e um batom castanho da Catrice.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

8 comentários:

  1. Gostei dos looks e estão bem para a altura... Gostei imenso do post minha Make linda. Feliz dia dos namorados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, um feliz dia dos namorados 💓

      Eliminar
  2. Gosto muito do segundo look, essas saias deixam-me rendida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso, ando há muito para encontrar uma com o tamanho ideal, mas está dificil eheh
      um beijinho 💓

      Eliminar
  3. Adorei os looks, beijinhos linda e um feliz dia dos namorados <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, e um feliz dia dos namorados <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.