In recebidos

Phillippe By Almada - Recebidos

Hoje, mais uma vez, trago-vos um post de recebidos! Desta vez da marca Phillippe By Almada.


Esta marca dedica-se à produção de cosméticos tendo na sua base o leite de burra. Além disto, esta marca é totalmente portuguesa, e como a gente muito ouve falar, o que é nacional é bom, não tenho dúvidas da qualidade destes produtos (que já ando a testar e a adorar) ehehe ❤️


A marca enviou-me este conjunto para eu testar, e ele é composto por (da esquerda para a direita) um creme de corpo, um creme de mãos, um creme de rosto e um sabonete (o aroma é deliciosoooooo). 

PORQUÊ O LEITE DE BURRA?

Há imensas qualidades na composição deste produto, nomeadamente a sua riqueza em nutrientes essenciais e oligo-elementos (tais como proteínas lácteas, carité, vitaminas, cálcio e minerais) apresentado propriedades restauradoras e renovadoras. Aporta uma maior elasticidade e vitalidade o que se reproduz numa pele jovem e saudável.

Quando aplicado na pele verificam-se as seguintes qualidades:

  • Grande potencial antioxidante;
  • Elevado nível de hidratação;
  • Contribuí para a firmeza da pele permitindo-lhe uma maior elasticidade;
  • Efeito natural anti-rugas, anti-estrias e um alisamento cutâneo.

Já comecei a usar os produtos, e os resultados (primeiras impressões) têm sido, de facto, muito positivos. 


Este é o Sabonete

Garante um reforço diário de hidratação de 41%, confere uma maior suavidade à pele, mantém a pele hidratada, mesmo após a lavagem e é recomendado para todo o tipo de peles. 
A minha primeira impressão - Apenas utilizei uma única vez (ainda) e apenas nas mãos mas senti uma hidratação profunda, a pele super suave, muito cheirosa e limpa. 

Deixo-vos o link de acesso direto para o poderem adquirir - aqui



Esta é a Loção Corporal.

Além de (também ele) ser recomendado para todos os tipos de peles, as promessas da marca são sem dúvida uma tentação: reduz as estrias, reduz o relevo cutâneo em 28%, restabelece a elasticidade cutânea e garante uma hidratação superior durante 48 horas.
A minha primeira impressão - De facto, este creme parece ser bastante bom, bastante positivo. Eu apenas usei hoje mas acho que tão cedo já não o dispenso porque eu gostei mesmo dele. É de fácil aplicação, espalha-se bastante bem pelo corpo e não é pegajoso. Deixa a pele hidratada, macia e o aroma prolonga-se por horas! 

Deixo-vos o link de acesso direto para o poderem adquirir - aqui. 



Este é o Creme de Mãos.

A principal preocupação no desenvolvimento deste creme de mãos é a hidratação. Os resultados dos testes de hidratação mostram que é reforçada em:
  • 85.6% de hidratação após 30 minutos da aplicação;
  • 70.7% de hidratação após 2 horas da aplicação;
  • 56.9% de hidratação após 4 horas da aplicação;
  • 53.5% de hidratação após 8 horas da aplicação.
A minha primeira impressão - Quanto a este creme eu tenho-o usado desde que o recebi. As minhas mãos estão diariamente expostas a factores agressivos, como o frio, o vento, água e tudo isso acaba por desidratar imenso a pele das mãos. Desde que o comecei a usar, que o faço diariamente, e mais do que uma vez ao dia, e as minhas mãos estão com um aspeto mais saudável, menos lascadas e mais brilhantes. Pelo que estou a gostar deste produto e muito!

Deixo-vos o link de acesso direto para o poderem adquirir - aqui.



Este é o Creme de Rosto.

Quanto a este produto, a marca preocupa-se essencialmente com os sinais de rugas e a hidratação (sendo este último factor o mais trabalhado pela marca). Promete reduzir o número de rugas em mais de 40%, reduzir o volume das mesmas em mais de 27% após 28 dias de utilização, garante uma hidratação superior, prevenindo os efeitos do fotoenvelhecimento cutâneo e acelera a recuperação cutânea em 3,9 dias em relação ao controlo após uma agressão. 
A minha primeira impressão - Este é o segundo produto mais usado desde que recebi toda esta gama da Phillippe By Almada. Uso-o como creme de dia e como creme de noite. E os resultados têm sido maravilhosos. Tenho a pele oleosa e esse foi um dos meus maiores receios ao experimentar este creme. Eu estava até a usar o creme da Cien para todos os tipos de pele e não estava insatisfeita mas não era o "tal". Mas, desde que comecei a usar este que não dispenso. Ele tem ajudado os outros produtos que tenho usado no controlo da oleosidade, e ao mesmo tempo deixa a minha pele hidratada, limpa e suave, Estou a adorar! 

Deixo-vos o link de acesso direto para adquirirem o mesmo - aqui.



MENSAGEM DA MARCA:
Gostaríamos de chamar a atenção para que o leite de burra, embora seja um produto de origem animal, a sua utilização estimula a manutenção e desenvolvimento da raça e não existe qualquer prejuízo para o animal. Todas as boas práticas de bem-estar animal estão asseguradas através do contrato de fornecimento efetuado com o fornecedor selecionado.

Estes foram os meus recebidos da marca. Deixo-vos entretanto o Facebook Phillippe By Almada bem como o Site Oficial. Espero por todos a deixar o vosso 👍

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓



Related Articles

18 comentários:

  1. Ando a usar estes produtos e estou adorar ^^ ♡♡♡♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons confesso, e tem um aroma maravilhoso <3

      Eliminar
  2. Parecem ser realmente excelentes produtos, adorei saber a tua opinião sobre eles. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, são de facto mesmo bons <3
      Beijinho

      Eliminar
  3. Já ouvi falar mas nunca testei, parece-me muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar mesmo muito :) quando tiver uma melhor opinião formada eu deixo o review :)

      Eliminar
  4. Devem ser excelentes mesmo. Eu gostava mto de experimentar o de rosto...
    Gostei do post Make linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encontrar à venda na Wells também minha querida :)
      Muito obrigada, um beijinho <3

      Eliminar
  5. Huuuum muito bonitos! :)
    Fiquei curiosa! ***

    ResponderEliminar
  6. também vou experimentar, parece-me bem (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto, mesmo que vais adorar!! Então o cheiro, é tão maravilhoso! A caixinha do sabão tenho-a dentro de um armário, e mesmo sem sabonete nenhum lá dentro, deixa um cheiro tão bom <3 beijinho :)

      Eliminar
  7. Já ouvi falar destes produtos, mas ainda não os experimentei. Realmente devem ser muito bons. E um plus é que é uma marca portuguesa...temos que dar valor ao que é nosso. Adorei este post...muito informativo. Fiquei com muita vontade de comprar. Beijinhos Ana ❤💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! Sim, devemos dar valor ao que é nosso até porque as marcas portuguesas têm imensa qualidade! Obrigada doce <3
      Se comprares diz-me o que achaste, aposto que não te irás arrepender <3
      Beijinho

      Eliminar
  8. Eu também ainda não experimentei, mas tinho ouvido falar muito bem dos produtos , também estou tentada em experimentar, como faço anos neste mês quem sabe se nao recebo um :) obrigada bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será uma excelente prenda de aniversário, pois realmente eles são maravilhosos!
      Um beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.