In recebidos

Surprise Me - O Catálogo da Vânia

A semana passada foi uma semana de muitas emoções para mim enquanto blogger. Não é o facto de receber "coisas" que me faz gostar de ser blogger. Não. Para mim, o ser blogger é muito mais do que isso. É dar a conhecer às pessoas produtos, bem estar, saúde, alegria, boa disposição. É estar sempre presente e dar as melhor dicas, os melhores reviews e poder ajudar nas horas da "escolha". É poder ser, muitas vezes, um ombro amigo e estar sempre sempre deste lado. Eu adoro aquilo que eu faço e no que depender de mim, eu vou fazê-lo sempre. Posso um dia ter que ficar mais ausente mas nem ai eu vos vou deixar porque vocês merecem tudo de mim.

A Vânia, a administradora da página O Catálogo da Vânia, além de ser uma parceria daqui do blogue é também uma amiga.

Enviou-me estes miminhos:



Um batom semi mate na cor Vermelho;
E um creme de mãos Dream Cream.

Como sabem a Vânia é acessora Oriflame, pelo que não será de mais dizer que estes produtos são da marca Oriflame :) 
Deixo-vos o link de acesso direto à página da Vãnia - aqui , e lá podem encomendar qualquer tipo de produto que desejem e acreditem que do lado de lá vão encontrar uma princesa linda, super atenciosa, carinho e muito muito dedicada aquilo que faz.

Mostro-vos agora os produtos mais em pormenor mas ainda não consegui experimentar nenhum deles. Apenas fiz swatch do batom e meninas, ele é tão cremoso tão macio e desliza tão bem que aposto que vai ficar maravilhoso nos lábios. E o creme, bem, tem um cheirinho maravilhoso. (Daqui a uns tempos farei review de ambos).





E estes foram os meus recebidos da Oriflame! Em breve conto-vos tudo sobre eles!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Related Articles

14 comentários:

  1. Tenho 3 batons desses e gosto muito ^^ ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha um também mais nude mas este parece muito mais cremoso e macio ^^

      Eliminar
  2. Depois diz o que achaste do creme de mãos! ;)
    Beijinho.
    Ps.: A visitar o blog pela 1ª vez! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) Se tiveres blogue deixa aqui o teu link que eu começo a seguir-te <3 Muito obrigada! Assim que tiver uma opinião formada eu faço um review de ambos eles ^^
      Beijinho <3

      Eliminar
  3. Muito obrigada minha querida. Foi muito bom ler estas palavras. Estou sempre disponível para quem quiser a minha ajuda. Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha fofinha :) Foram palavras do coração! <3
      Um beijinho muito grande

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E além disso é muito muito macio, cremoso e fofinho <3

      Eliminar
  5. Tão bom receber miminhos mas, tal como disseste, o melhor deste mundo são as amizades que se criam, é tão bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida minha querida, é de facto, maravilhoso, muito bom! E eu tenho aqui criado amizades, só Deus sabe <3

      Eliminar
  6. Belos miminhos, fico a aguardar a review dos mesmos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero conseguir fazer em breve, mas esta gripe não me tem largado :(
      Beijinho linda

      Eliminar
  7. eu gosto imenso desse creme de mãos, também sou revendedora e quando produtos como esse aparecem a preços baixo mando logo vir uns quantos. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu testei ontem pela primeira vez, e confesso, fiquei de boca aberta. A textura dele parece uma mistura de gel com creme e é tão cheiroso e tão cremoso, senti as minhas mãos irem ao céu! Para primeira impressão, é muito bom!

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.