In healthyandlifestyle

# 1 Zumba Comigo

Esta semana trago-vos mais um Zumba Comigo, para que a chuva que ai se aproxima não estrague a felicidade dos dias que já estão grandes e a crescer cada vez mais nem nos leve o sorriso estampado no rosto!

Espero que gostem e que se divirtam acima de tudo ❤


Ricky Martin - Vente Pa' Ca ft. Maluma



Chantaje - Shakira ft. Maluma


Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee



CNCO - Reggaetón Lento (Bailemos)



Cali Y El Dandee - Por Fin Te Encontré ft. Juan Magan, Sebastian Yatra


Wisin - Que Viva la Vida


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

8 comentários:

  1. A ficar inspirada para a aula de zumba de amanhã :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito e olha pelo menos sentada na cadeira já eu dancei, só de as ouvir apetece logo dançar eheheh.Beijinhos grandes minha linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai tão bom saber isso <3 Obrigada minha linda, um beijinho

      Eliminar
  3. Estas músicas são TÃO boas e tão alegres!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo a 100%, tão bom <3
      Beijinho

      Eliminar
  4. Esta seleção é tão alegre! Sem dúvida que dá vontade de dançar ao ouvi-las, ehehe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A intenção é essa, fazer vibrar <3 Obrigada! Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.