In reviews

A tentação do Spray Condicionante | Novex

Já ando há alguns dias para vos trazer este produto em análise mas hoje é o dia! Demorou um pouco mais mas queria-vos trazer uma opinião muito bem formada sobre ele  para vos dar o melhor ❤


Tal como já vos tinha falado no post de recebidos - aqui - este Spray pode ser usado de três modos:

  • Como primer (antes da lavagem, deixando atuar por 5 minutos);
  • Entre a lavagem e o condicionador (após o shampô e antes do condicionador aplicar e deixando atuar durante 5 minutos);
  • Pré-Escova (antes da escovagem borrifar os fios, sem tempo de espera).
Mas, tal como já vos tinha dito, "descobri" um novo uso deste menino e é como o tenho utilizado mais - com os cabelos secos, antes da escovagem, para me ajudar com os nós, e digo-vos que tem sido a minha salvação!! 



O que mais me encantou neste spray foi, de imediato, o seu cheiro! Tem um cheirinho tão bom, tão cativante e fica no cabelo durante horas, prolongando-se durante o dia todo.~
Além de ser um spray condicionante é também um spray reconstrutor e ambas as promessas da marca são cumpridas. Em primeiro porque ajuda muito na escovagem - tal como já tinha dito antes tem sido a minha salvação - e depois na parte reconstrutora, as minhas pontas estão muito menos espigadas, com muito menos pontas duplas e muito mais suaves.


Sem sal, sem silicones, sem parabenos, sem petrolatos e feito com o poderoso vinagre de maçã este spray cumpre muitos requisitos de beleza e saúde capilar, tendo sido um aliado poderoso na luta contra as pontas espigadas. Além disso deixa-me o cabelo muito mais sedoso, mais "fofo" e mais resistente às agressões do dia a dia! 
Adoro usá-lo antes da escovagem - a escova desliza pelos cabelos - e funciona também como protetor de cabelo, fazendo uma dupla imbatível! 

Não o troco !! 


Desta gama podem encontrar também o shampo, o condicionador e a máscara! Vejam tudo em Embelleze.pt ou no facebook da página aqui.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

8 comentários:

  1. Adorei saber a tua opinião sobre esse produto adoro bastante esse cheiro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um cheirinho divinal mesmo! Obrigada ❤
      Beijinho

      Eliminar
  2. Tenho que experimentar com o cabelo seco também! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Muito boa opinião :) a ver se experimento
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, vais adorar eu sei :) Beijinho

      Eliminar
  4. Quero muito experimentar esse mas o meu nunca mais chega :) segui-te *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais deliciar-te quando chegar, só o cheirinho **
      Obrigada, vou dar uma passagem no teu <3
      Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.