In terminados

Acabou de Acabar - Terminados Fevereiro

Com o fim do mês, terminam também alguns produtos! (nem sempre, mas regra geral, um ou outro acabam sempre). Mas! Esta rubrica vai terminar aqui no blogue meus amores! 

Considero que não trás conteúdo novo porque, sejamos francos, a maioria dos produtos terminados que eu vos trago, ou já fiz review, ou já falei deles ou já os mostrei! ou seja, ou estou a repetir sempre alguma coisa com esta rubrica e nós não querermos isso, pois não? ❤️ (deem-me a vossa opinião!)


Continuando...

Em Fevereiro, terminaram:

- Dois geis de banho da marca Yves Rocher! Quanto ao de Framboesa & Hortelã-Pimenta podem ver o review dele - aqui. O segundo, é de Limão e é uma edição limitada! Foi-me oferecido há uns tempos mas rendeu muito muito muito! Em termos de qualidade, textura, perfume, é exatamente igual ao outro, só muda mesmo o aroma! Podem encontrar qualquer uma deles através da Margarida, na sua página de Facebook - aqui

- Terminou também o meu corretor de olheiras da Pink Paris, mas confesso que até fiquei feliz porque ele não fazia um trabalho muito bom! Uso agora uma da MUA e é bem melhor! Por isso, até foi bom eheeh

- E por fim, a minha réplica da esponjinha da Real Techniques! Já a tenho há imenso tempo mas com as lavagens e o uso, ela acabou por se desgastar, por se ir "furando" aqui e ali e como também já a uso há algum tempo decidi que era hora de trocar (desculpem a sujidade dela mas de facto não me apetecia lavar se o futuro dela era lixo!!!) eheheh Desta esponja eu ainda não falei! Ela é uma réplica sim mas ela é fantástica, põe num bolso marcas como Avon, Kiko Milano e W7!! Ela é macia, é fofinha, tem aqueles poros perfeitos, é super maleável, incha quando a lavamos e faz um trabalho muito bom! Para quem tiver interesse eu tenho à venda na minha página SWAT GIRL - aqui - mas neste momento só por encomenda, e o preço delas ronda os 3.50€! :)  


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

14 comentários:

  1. Gostei do teu post!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum dos produtos, sem ser a esponjinha!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os geis de banho são muito bons mesmo! Já do corretor não posso dizer o mesmo :(
      Beijinho <3

      Eliminar
  3. A esponja parece ser uma boa aposta ;)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso e até irei fazer uma recompra desta menina :) Poupo 5€ e acho que trabalha muito bem!

      Eliminar
  4. Adorei o post e dou-te razão! :)

    Eu se faço review, dificilmente o repito falar do produto num post, se ele acabar nos 3 meses seguintes, senão parecemos repetitivas :P

    Fiquei interessada nas esponjinhas ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi exatamente isso o que pensei, daí terminar com esta rubrica por aqui :)
      é uma boa aposta, eu fiquei fa :)

      Eliminar
  5. Confesso que uma coisa que adoro é acabar coisas
    adorei saber tua opinião sobre os teus acabados
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) (então confessamo-nos aqui as duas, porque apesar de ter que comprar novos também adoro acabar produtos kkk)
      Obrigada eu minha linda, volta sempre tu também <3

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa com os produtos, o tipo de post é muito bom!
    Já sigo o blog, segue de volta?
    Beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião <3
      Claro que sigo :) Obrigada!

      Eliminar
  7. Adoro geles de banho com cheirinhos bons! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são divinais e prolongam-se imenso <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.