In recebidos

Pimenta com Força | Recebidos Bio Extratus

Hoje desvendo-vos o "mistério" da caixinha que recebi em casa segunda-feira, quando cheguei de viagem,


Como já devem estar a prever (pelo título deste post) trago-vos mais uns recebidos da marca Bio Extratus ❤️

A marca parece que me conhece, pois o meu desejo ainda não publicado foi realizado!
A gama FORÇA já está comigo:


A Bio Extratus decidiu presentear-me com mais uma gama completa e não só! Como podem ver recebi umas big amostras, uma eco garrada e uma máscara de cabelo (que não está na foto de grupo 😢) e vários panfletos informativos! 
Posso começar por vos dizer que eu não estava nada à espera de receber esta encomenda muito menos estes mimos todos! E sabe tão bem ser mimada ❤️ Só me resta agradecer, do fundo do coração, à Bio Extratus, por ser uma parceria dedicada, amiga, conselheira, enfim... Não me chegam as palavras para agradecer todo o apoio e carinho que esta marca me tem transmitido!

Enfim, e passando ao que vos importa, vamos fazer uma breve síntese desta gama

Pela marca:
Unimos a tecnologia exclusiva Bioxyl às propriedades da pimenta, que ativa a circulação sanguínea para estimular o crescimento do cabelo. Tudo isso junto ao poder reconstrutor da microqueratina.

 INDICAÇÃO
Todos os tipos de cabelo

FUNÇÃO
Acelerar o crescimento, devolvendo brilho e vitalidade ao cabelo enfraquecido.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS
Cabelo forte e com brilho extremo.


Vou começar a testar esta gama maravilhosa, e em breve trarei-vos um review a contar-vos, principalmente, se estas três promessas que a marca faz realmente cumpre, 

A gama é constituída por:

1. O shampô

Promete uma limpeza equilibrada, brilho e vitalidade;

2. O Condicionador

Promete condicionamento imediato;

3. O Finalizador

Promete a proteção dos fios;

4. A loção


Promete tratamento intensivo de força e crescimento. 



Quanto aos restantes artigos, vou-vos mostrar todos eles


Esta eco-garrafa que é super bonita e prática.

Estes 3 condicionamentos imediatos ou os chamados super doses (ou seja, eles funcionam de imediato, basta uma aplicação e conseguem obter alguns resultados) um de força, um de manteiga de karité e outro querativ.

Esta máscara para cabelos desvitalizados. 


Como já vos disse, não estava à espera e fiquei mesmo surpresa. Ainda para mais era a gama que eu queria muito testar (por isso, além da surpresa, foi acertado em cheio) e como quero tanto deixar que o meu cabelo cresça, com força, vitalidade e belo, nada melhor do que esta fórmula para me ajudar!! Em breve, trago-vos mais notícias destes meninos!

Deixo-vos o link de acesso direto à página oficial da Bio Extratus - aqui - onde vocês podem consultar todas as gamas disponíveis e quais as mais adequadas ao vosso tipo de cabelo, bem como o facebook oficial da página - aqui


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

18 comentários:

  1. Ohhh ke maravilha de surpresa Parabens minha Make lindaaa...
    Produtos excelentes. Vou ficar á espera dos resultados...
    Gostei imenso do post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu doce ❤️ Em breve conto tudo ^^ Beijinho

      Eliminar
  2. Fiquei muito curiosa! Fico à espera de ver a opinião sobre os resultados :)

    Beijinhos,
    Patrícia Rocha
    http://aclassicalgirl.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca usei nada da marca mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já testei a gama Detox e meu deus, (podes encontrar mais na Review que fiz) adorei!! Estou entretanto a acabar de testar a gama Botica, este mês sai review também! Por isso, acredito seriamente na maravilha que esta gama me vai fazer, adoro a marca e aconselho muito ❤️ São produtos mesmo bons!

      Eliminar
  4. Parecem ser ótimos! Não conhecia a marca e fiquei curiosa, irei ficar à espera dessa review :P kiss^^

    Giveaway | Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa por começar a experimentar, já testei duas gamas e adorei <3 Tem sido mesmo a minha marca de eleição! Beijinho

      Eliminar
  5. Eu recebi a linha detox, na semana passada <3

    Tanto miminho bom!
    Deixei algumas fotos no Facebook, porque quero experimentar o produto para poder escrever um post ;)

    Essa nova linha deixou-me super curiosa, que eu tenho cabelo fino e fraco e com queda :D

    Beijinho,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já testei a detox, já tenho a review e tudo, adorei! Sem dúvida a minha marca favorita de sempre!
      Também estava curiosa, e eles acertaram em cheio <3

      Eliminar
  6. Não conhecia mas parecem produtos de excelência!

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nada da marca, depois quero saber a tua opinião :)

    Beijinhos e bom fim e semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma review já de uma gama desta marca, a gama Detox - podem consultar no separador reviews! É uma maravilha esta marca por isso penso que vou adorar esta gama também! <3
      Continuação de bom domingo <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.