In reviews skincare

Skincare with Youth Lab | Review

Hoje venho falar-vos mais uma vez de Skincare, desta vez como um Review e ao mesmo tempo falando-vos da minha rotina facial matinal ❤
Como sabem, a Youth Lab, parceira aqui do blogue, enviou-me dois produtos para eu testar de acordo com o meu tipo de pele (claro) que é a mista a oleosa.


Como já devem saber (pelo post de recebidos que podem consultar aqui) a Youth Lab enviou-me um gel de limpeza da gama Daily Cleanser e um creme facial da gama Balance Moisture.
Eu já ando há algum tempo a testar estes produtos e são eles que fazem parte do meu dia a dia, no que diz respeito à limpeza e hidratação do meu rosto. Trago-vos uma opinião bem formada sobre ambos e espero que vos ajude, em muito. 




GEL DE LIMPEZA




Quanto a este gel de limpeza diário a marca promete uma purificação profunda, a regulação do sebo, a restauração do brilho e humidade da pele e ainda promete remover a maquilhagem
Eu já procurei inúmeros produtos para me conseguir exatamente isto que a Youth Lab promete e quando vi o produto fiquei um pouco reticente (porque não estava fácil encontrar um produto adequado ao meu tipo de pele) ,mas fiquei também esperançosa. 
Uso-o de manhã e à noite. De manhã atua como água, limpa-me o rosto e deixa-me a pele livre de oleosidade que se acumula durante a noite, fica fresca e sem brilho. À noite, atua após a água micelar e ajuda a retirar qualquer resto de maquilhagem que ficou no meu rosto, além de me purificar a pele. 
Com o passar dos dias o meu rosto aguenta um dia inteiro sem brilhos, sem criar oleosidade e com a pele muito purificada. Sem dúvida que a marca cumpre o que promete e este é o MEU gel de limpeza que eu procurei por séculos e encontrei!
Meninas com pele oleosa, porque esperam? Podem-no encontrar à venda em qualquer farmácia que venda produtos Youth Lab ou diretamente no site Youth Lab aqui, e não se esqueçam que podem tirar qualquer tipo de dúvidas diretamente na página do facebook aqui.



BALANCE MOISTURE CREAM




Ao contrário do gel de limpeza que é de uso diário (manhã e noite) este creme é apenas para usar ou de manhã ou à noite, ou seja, apenas uma única vez no dia. Eu optei por introduzi-lo na minha rotina matinal de forma a que me ajudasse a prolongar a purificação do meu rosto e também a controlar a oleosidade durante o dia, ajudando também na prolongação da maquilhagem. 
Esta formula é especialmente hidratante e não gordurosa, sendo imediatamente absorvido, ajuda-me também a reduzir o brilho. Basta aplicar uma camada muito fina no rosto e pescoço, deixando-me a pele imediatamente hidratada, muito suave e muito clean
Esta embalagem (de 50 ml) dura muito tempo, além de se ter que aplicar apenas uma vez ao dia, basta uma gota muito pequena do produto. Eu tenho-o usado todos os dias e ainda tenho muito produto, ainda não gastei metade, por isso, compensa muito! 
Mais uma vez, consegui perceber que a marca cumpre o que promete e sem dúvida que hoje já não vivo sem este creme que me tem ajudado em tudo no que diz respeito à pele do meu rosto.
Podem encontrar este produto exatamante nos mesmos sitios que vos indiquei para o gel de limpeza.


Se eles funcionam separados, eu não sei. Eu uso-os em conjunto e eles funcionam realmente muito bem. Tenho a minha oleosidade muito controlada, o brilho está a 100% e sinto o rosto muito clean, purificado e hidratado. 
Sem dúvida que estes produtos valem mesmo a pena! 

Se não tens a pele oleosa, podes encontrar gamas para ti: pele sensível, pele seca, pele normal ou para todos os tipos de pele! Procura saber mais em www.youthlab.pt/ e descobre os teus produtos ideais. 



Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

12 comentários:

  1. Não conhecia mas ficou a curiosidade! :)

    Seguimos o blog ^^
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata essa curiosidade, porque aposto que vais gostar <3
      Beijinho e obrigada! <3

      Eliminar
  2. Acho que não conhecia essa marca mas adorei saber a tua opinião
    parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a minha "primeira vez" com esta marca e sem dúvida tem o meu sim em todos os aspetos!
      Obrigada <3 Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos nem nenhum outro dessa marca. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, é um conselho que te dou <3
      Beijinho

      Eliminar
  4. Thanks for sharing it!!

    www.lacaleya.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas adoro as embalagens.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São qualquer coisa de facto, mas o produto lá dentro é maravilhoso <3
      Beijinho

      Eliminar
  6. Ficou o bichinho na barriga para experimentar os produtos (:

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Aventura Literária #1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom ajudar-mos outras pessoas, estes produtos salvaram a minha pele!
      Beijinhos

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.