In outfits

Spring Outfits with Zaful

Nada melhor do que começar esta nova estação com uns Outfits muito primaveris e muito ao estilo Zaful!

Escolhi peças e encaixei-as umas nas outras de modo a conseguir um resultado perfeito, um look ideal para estes dias que tendem a brilhar mais!
A Primavera é maravilhosa, não acham meninas?


Primeira escolha




Este look é dos meus favoritos. Uma camisola de algodão com as costas decotadas e um calção de cinta súbida, não poderia combinar melhor. Além do mais, a cor branca na Primavera é a minha favorita, de sempre.
 Para acederem a qualquer uma destas peças, carreguem diretamente em cima da imagem pretendida, e vão ser redirecionadas para o link direto de venda.


Segunda escolha




Mais uma vez, o branco presente! Este casaco é o tipo de casaco que eu considero que faz jeito em qualquer altura nesta estação do ano, pois de um momento para outro pode chover ou fazer frio, e ele ajudar-nos-á! 
Para acederem a qualquer uma destas peças, carreguem diretamente em cima da imagem pretendida, e vão ser redirecionadas para o link direto de venda.


Terceira escolha



Com a chegada em força do sol e dos dias maiores e mais quentes, começa a apetecer usar um vestido com aquela meia de vidro que ficou parada o Inverno inteiro! Escolhi este vestido por ser simples e "fácil" de usar. Para mim tem que ser tudo descomplicado! 
Este casaco, mexeu comigo e acho que combina perfeitamente com o vestido!
Para acederem a qualquer uma destas peças, carreguem diretamente em cima da imagem pretendida, e vão ser redirecionadas para o link direto de venda.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

17 comentários:

  1. Só gostei do blusão mas vi um semelhante na Kiabi e bem mais barato.

    x x x x
    Ana Teles {Telita} | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger

    novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre preços variados em várias lojas, temos que procurar bem para conseguir poupar um pouco :) beijinho

      Eliminar
  2. Adoro as tuas escolhas. Temos os mesmos gostos e provavelmente escolheria as mesmas peças para mim!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Trends Biquinis 2017

    ResponderEliminar
  3. Gosteiiii dos looks, lindos mesmos kerida. Boa escolha e bom gosto...
    Obrigada por partilhares conosco.
    Gosteiiiii imenso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão doce Lili, muito obrigada ❤

      Eliminar
  4. Amei a primeira que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil escolher um de facto, queria todos para mim eheh ❤
      obrigada e um beijinho

      Eliminar
  5. Gostei das tuas escolhas, beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
  6. Aaaai adorei!!!

    A minha cara, todos :D

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blusão, mas tenho algum receio da qualidade (por ser comprado online, qd é imitações de pele gosto de tocar!)
    Mas sei que o look 3 é sem duvida o "Meu look"! :P Adorei! :)
    Last Post: Fitness/Maquilhagem | Ginásio: Cara Lavada ou Cara Maquilhada?
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre um se não de comprar online mas as vezes vale a pena arriscar ^^
      Obrigada minha querida ❤ beijinho

      Eliminar
  8. Gostei das ideias, bom post!

    Beijinhos grandes,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Só peças giras :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.