In beleza reviews

A minha rotina capilar

Hoje trago-vos um post muito importante (no meu ponto de vista) pois um cabelo clean, sedoso e brilhante é o ponto número um para uma boa apresentação.
Hoje mostro-vos os meus aliados durante estes últimos tempos e trago-vos uma review dos produtos que ainda não tinha falado aqui.


Não sei ao certo à quanto tempo estou a utilizar estes produtos mas o que é certo é que tanto o shampô da Bio Extratus como o Spray Condicionante da Embelleze já só têm produto para mais uma utilização. Tenho-os usado da seguinte maneira:
1.º Lugar - Após enxaguar bem o meu cabelo aplico o shampô e volto a aplicar uma segunda vez;
2.º Lugar - Utilizo o condicionador;
3.º Lugar - Antes da escovagem, aplico o spray.


Agora vou falar-vos de cada um em específico



Shampôo Bio Extratus Força com Pimenta


Este shampô, sem adição de sal e com pH de 5.5 ativa a circulação sem irritar o couro cabeludo e ainda nos ajuda no crescimento dos fios e no brilho. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo e é o tipo de shampô que mais gosto de usar, visto que tenho raízes oleosas e pontas secas. 
Quando o comecei a usar confesso que o meu cabelo estranhou-o e muito. Nas primeiras lavagens o couro cabeludo ficava todo agarrado à cabeça e eu achei (com imensa pena) que esta gama não ia resultar em mim. Mas nunca desisti e continuei a utilizar. E foi ai que ele me surpreendeu. Dia após dia o cabelo ficava cada vez com mais brilho e mais forte. Ganhou uma espessura enorme, ficou radiante e brilhante e com o passar de tempo a "pasta" que ficava no couro cabeludo foi desaparecendo. Agora que está quase quase a terminar só me apetece chorar pois ele tem deixado o meu cabelo muito clean e muito bonito. Notei também uma ajuda no crescimento, o que é fantástico. 
Vocês podem encontrar este shampô em dois formatos, de 350ml e  de 1L. O preço desta embalagem de 350ml custa 9.49€.





Condicionador Bio Extratus Força com Pimenta 

Este condicionador, como o próprio nome indica, pretende dar um condicionamento imediato. Costumo usá-lo bem mais vezes que a máscara pois não é preciso deixar atuar durante dez minutos, basta deixá-lo atuar dois minutos e depois passar abundantemente por água. Gosto bastante da sua suavidade e de como se envolve facilmente nos fios. Costumo aplicar uma boa camada de condicionador e depois escovar com um pente super fininho de modo a conseguir desembaraçar todos os fios. Depois de passar abundantemente por água o meu cabelo fica maravilhoso. É uma conjunção fantástica da qual não tenho dispensado nos últimos tempos. 
Podem encontrar esta embalagem de 350ml pelo preço de 9.49€ e também há disponível embalagem de 1L.




Spray Condicionante Tentação Ácida Embelleze 

Sobre este spray eu já dei o meu review, que podem consultar AQUI. Ele já está mesmo nas últimas mas para quem está atento aqui ao nosso cantinho sabe que adquiri outro na Expocosmética por isso não temos problema de stocks. 


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

10 comentários:

  1. Não conhecia os produtos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom dar-te a conhecer algo novo <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Dois dos produtos que falas-te eu não conheço só o da novex que adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar os outros, são de mais <3 Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A marca surpreende bastante, está no topo dos meus favoritos, sem dúvida :)

      Eliminar
  4. Nunca usei nenhum dos produtos! Gostei de saber a tua opinião :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, será uma boa aposta se experimentares <3
      Beijinho

      Eliminar
  5. Estou desejosa de experimentar esse da Embelleze :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.