In beleza compras recebidos

Expocosmética 2017 | HAUL de compras e recebidos

Hoje trago-vos um post que é muito especial para mim. Foi a primeira vez que fui a um evento destas dimensões e deixem-me dizer-vos que apesar da minha pouca experiência, do medo de estar ali fechada cheia de pessoas e de toda a confusão adorei o meu dia! 

Não consegui tirar nenhuma foto, é verdade, o que me deixou um pouco triste mas não consegui mesmo. Peço-vos desculpa por isso. 

Como todas sabem este evento realizou-se na Exponor que se localiza na Leça da Palmeira, no Porto, nos dias 22 a 24 de Abril. Eu fui acompanhada pelo meu namorado, o qual tenho que lhe agradecer (mais uma vez) toda a paciência e dedicação que teve comigo nesse dia e entramos através de dois bilhetes duplos que ganhei num passatempo exclusivo para Bloggers Embaixadoras da Embelleze

O total deste dia resume-se nisto:
Embelleze | Real Techniques | NYX 
Um mega haul de compras e recebidos

Vou-vos mostrar em primeiro lugar os meus recebidos da feira. 
Quem me presenteou foi a Embelleze, com um kit blogger, da qual eu não estava nada à espera que viesse tão bem "recheado". 
O kit era composto por um saco de um material super resistente rosa muito bonito, que dava para usar ao ombro, um conjunto de shampô e condicionador da nova gama novex tentação ácida, uma amostra da máscara de Argain Oil e um creme de tratamento selante Blindaje.


Este conjunto vinha numa embalagem super amorosa, onde trazia o shampô e o condicionador. Ambos são sem silicones, sem parabenos e sem petrolatos. O shampô é ainda sem sal e  condicionador não contem óleo mineral. 
Podem-nos encontrar à venda no site da Embelleze, mas eu deixo-vos os links de acesso direto a cada um deles.
Shampô - preço: 7.09€ (200ml) - comprar aqui 
Condicionador - preço: 6.89€ (200ml) - comprar aqui


Esta máscara de óleo de argão é uma pequena amostra de 100 gramas, uma vez que a Embelleze fabrica máscaras de 1 kg, o que é fabuloso relativamente à condicionante qualidade-preço. Mas neste caso podemos também encontrar esta máscara em formato mais pequeno, de 210 gramas ou 400 gramas. 
Ainda não usei mas o seu aroma faz-me lembrar um antibiótico qualquer que eu tomei quando era mais pequena mas não deixa de ser bom. Ela é indicada para cabelos com frizz, secos, sem brilho e com pontas dulpas. Deixo-vos os links para adquirirem qualquer um destes tamanhos.
Máscara - preço: 3.79€ (210gr) - comprar aqui
Máscara - preço: 6.29€ (400gr) - comprar aqui
Máscara - preço: 11.99€ (1kg) - comprar aqui


Este é um produto da gama gold exclusivo apenas para uso de profissionais. Esta é apenas uma amostra, contem 90 gramas do produto, e a sua função é: protetor térmico, fortalece e sela as as cutículas formando uma película protetora.
Ele tem um cheirinho muito bom mesmo e estou ansiosa por o testar. Deixo-vos o link do produto que se encontra à venda:
Novex Salon Blindaje - preço: 13.59€ (400gr) - comprar aqui


Depois ainda na Embelleze, fiz umas comprinhas:
Trouxe o restante da gama tentação ácida (visto que o meu spray está nas últimas); trouxe Brazilian Keratin Styling spray 10 em 1 e como fiz estas comprinhas tive direito a rodar a roleta sujeitando-me a ganhar um de doze prémios possíveis. Por acaso, saiu-me uma segunda amostra da máscara de óleo de argão (por isso, desvendo-vos já aqui que vai haver sorteio ehehe) e ainda tive direito a umas amostrinhas e uma caneta! Além disso todos os produtos do stand estavam com cerca de 20% de desconto, por isso tive mesmo que aproveitar, certo?


Já ia com ideias de trazer a linha completa mas depois da oferta da Embelleze foi mais fácil, e a máscara não ficou para trás. Estou ansiosa para a começar a testar. Ela promete equilibrar o Ph e selar os fios. A embalagem é de 1kg e como estava com promoção, custou apenas 10.00€. 
Deixo-vos o link do produto caso queiram adquirir com o seu preço normal..
Máscara Tentação Ácida - preço: 13.79€ (1kg) - comprar aqui


Aproveitei para trazer mais um Spray da linha Tentação Ácida, (porque o meu já está nas últimas, como já referi)) e eu adorei este produto. Agora com a linha completa posso trazer-vos um review super completo sobre toda a gama, mas isso ainda vai demorar um tempo pois só vou começar a utilizar depois de umas mudanças 😇 Como estava em promoção custou 7.00€, mas deixo-vos o link caso queiram adquirir e o preço normal.
Spray Condicionante Tentação Ácida - preço: 8.29€ (120ml) - comprar aqui




Depois de ouvir maravilhas deste 10 em 1, Brazilian Keratin em Spray não podia sair de lá sem um, certo? Acho que vai fazer maravilhas às minhas pontas secas e ajudar-me imenso com o calor do secador porque eu sou daquelas pessoas que não aguenta o frio na cabeça, por isso, ando sempre com o secador atrás.
Ele promete: controlar o frizz; desembaraçar os fios; efeito extra brilho; proteção térmica; prevenção para pontas duplas; suaviza e amacia os cabelos; reparação eficiente contra danos; proteção da cor; facilidade para pentear e efeito duradouro.
Custou-me também apenas 7.00€ mas deixo-vos o link para o adquirirem, caso queiram, e o preço normal.
Spray Leave-In Novez Queratina - preço: 8.99€ (100ml) - comprar aqui



Não podia sair de lá sem passar na NYX e de lá trouxe:
Optei por este conjunto de duas esponjas. O tamanho delas são perfeitas para aplicar o corretor junto aos olhos. Ainda não testei mas acho que vamos ser grandes amigas. O preço compensou imenso. Elas custavam 6.90€ mas como todo o stand estava com 20% de desconto ficaram apenas a 5.52€, o que dá 2.76€ por cada uma, que é uma pechincha.
Procurei na maquillalia e não encontrei, por isso, só mesmo numa loja física NYX.
Trouxe ainda o número 3 da gama Soft Mate e os números 4 e 24 da gama Lingerie. (O embelishment estava esgotado 😭😭😭)
Os números 1 a 12 da gama lingerie vocês podem encontrá-los na maquillalia, os restantes só mesmo numa loja física NYX. Os da gama Soft Mate também só têm alguns números na maquillalia. 
NYX Lingerie - preço: 7.90€/unidade (consegui a 6.32€ cada um)
NYX Soft Mate - preço: 6.90€ (trouxe a 5.52€)

Deixo-vos com os swatches:
Da esquerda para a direita:
Nyx Lingerie cor n.º 24;
Nyx Lingerie cor n.º 4;
Nyx Soft Mate cor n.º 3.



Ainda tive uns minutos para passar no Stand da Real Techniques e ai optei apenas por pincéis que estava mesmo a precisar (e ainda tive a sorte de beneficiar de 20% de desconto sobre o preço final):
Ainda não os testei mas as suas cerdas são super macias e os modelos em si são lindos, já para não falar das cores deles que são muito femininas.

Pincel para base - consegui este menino a 8.79€ sendo o seu preço normal de 10.99€. 
Vocês conseguem-nos encontrar na Maquillalia, Primor e At Cosmetics.

Pincel para contorno - Este rapaz, que estava mesmo a precisar dele também só me custou 9.59€, sendo o seu preço normal de 11.99€.
Vocês conseguem-nos encontrar na Maquillalia, Primor e At Cosmetics.


Este foi o meu mega HAUL de compras e recebidos na Expocosmética 2017, e espero que tenham gostado. Alguma dúvida não hesitem em me contactar.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

16 comentários:

  1. excelentes comprinhas e recebidos aninha :D beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu foi a primeira vez que fui e adorei completamente.
    Bonitas compras eheh

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei imenso, foi bastante surpreendente *-* beijinho e obrigada :)

      Eliminar
  3. Ai adorei bastante as tuas compras como os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Hello!! I love your blog !! your posts are really very interesting !! I wait in my blog, I have just published a post dedicated to the beauty of our hair. I wait for you
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/2017/04/vuoi-dei-supercapelli-scegli-i.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much, my dear, I'll go over your blog and see
      Little kisses

      Eliminar
  5. Ai esses batons da Nyx e os pincéis da Real.. minha nossa!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DA MÃE | REFAN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou encantada mas por mim trazia tudo ehehe <3 beijinho

      Eliminar
  6. Só coisinhas maravilhosas, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas lindas, adorei as tuas comprinhas e os teus recebidos, principalmente esses batons( são tão giros ) e os pincéis. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andava maluca por comprar uns já assim há imenso tempo e agora surgiu a oportunidade :) beijinho

      Eliminar
  8. Ke maravilha tantas coisas fantastikas... com deskontos ainda melhor... ai akele spray de tentacao ai ai... tudo meravilha...
    Gosteiii do post e Parabens ao namorado ke ha mtos ke nao tem paciencia...

    ResponderEliminar
  9. Que espectáculo! Tantos produtos bons :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.