In favoritos

Favoritos da Ana | Março

Hoje o post sai com atraso de cinco dias, mas o importante é que ele chegou, cheio de força, vitalidade e produtos magníficos e não consegui largar durante o mês de Março (continuando a alargar-se por Abril dentro) ❤

Não vos vou esconder que durante o mês de Março pouca ou nenhuma mesmo maquilhagem eu usei! Os dias foram passando, havia tanta coisa para fazer e para pensar que pouco tempo sobrava e então não dava mesmo para me maquilhar. Foi então que decidi, de uma vez por todas, dedicar o pouco tempo que tinha à minha pele, a cuidar dela e a usar os melhores produtos para a purificar, hidratar.

Por isso, não podiam faltar como favoritos do mês o gel de limpeza Daily Cleanser da Youth Lab e o Balance Moisture Cream da Youth Lab também! Não me vou alargar muito mais quanto a estes dois produtos pois faz pouco tempo (foi esta semana não foi?) que fiz a review dos dois que podem consultar aqui



Ainda na parte do rosto, e apesar de nada me ter maquilhado, eu descobri finalmente, o corretor ideal, perfeito, maravilhoso para as minhas olheiras. Ele é o Camouflage da Catrice no tom 010, Porcelain. Apesar de ele ser um pouco mais claro que o meu tom de pele eu acho que ele faz um trabalho maravilhoso, muito bom, cumprindo todos os seus objetivos, deixando a pele suave, natural e dura imenso tempo! 


Por falar em tentação, este spray da Embelleze não me tem largado em momento algum, seja antes de me deitar, seja após o banho! Adoro-o. Têm-me deixado o cabelo super suave, ajuda-me imenso na escovação, diminui as pontas duplas... Enfim, não chegarão palavras para o qualificar! Vejam também a minha review sobre ele aqui
.

Por fim, mas não menos importante, este perfume da Avon, que por acaso tem o nome indicadíssimo ao seu aroma, ele é o Attraction for Her e tem-me deixando in love! É um perfume frutificado, é muito gentil e dura horrores! Fica na roupa, fica na pele, é delicioso e eu não parei de usar! 


Estes foram os meus favoritos do mês de Março! Conhecem algum destes produtos? 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

16 comentários:

  1. Adorei os teus favoritos e quero muito experimentar esses produtos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, só vais ter coisas boas! <3
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro o spray e estou muito curiosa com esse corretor de olheiras. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha essa curiosidade porque tanta gente falava tão bem dele, e por 3.99€ não custava experimentar e a verdade é que agora não quero outra coisa!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Alguns dos produtos conheço outros nem por isso
    mas adorei conhecer os teus favoritos
    adoro esse perfume
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este perfume conheci-o por um "acaso" e tem feito os meus dias melhores! É muito bom mesmo, acho que é onde a Avon mais tem ganho, a qualidade é super boa <3
      Beijinho e obrigada!

      Eliminar
  4. Dos produtos que apresentaste, só conheço o corrector. E também gosto muito, mas se calhar vou ser portadora da má noticia... Não sei se sabes mas esse corrector foi descontinuado! :(
    Beijinho e o meu conselho: compra todos os que encontrares e faz stock! Ah ah
    Last Post: Moda | Wishlist SheIn
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai minha querida, obrigada por essa informação! Vou fazer reposição de stock até acabar com a raça deles :o
      Beijinho grande

      Eliminar
  5. estou super tentada a comprar esse corretor :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. compra compra, porque não te vais arrepender, e não demores muito porque já me disseram que foi descontinuado :( :(

      Eliminar
  6. Gosteiiii dos produtos favoritos todos fantasticos... gosteiii do post kerida

    ResponderEliminar
  7. Alguns conheço e outros só conheço de ouvir falar mas fiquei curiosa com o corretor de olheiras pois ás vezes bem preciso de um. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é muito bom, é o que melhor me disfarça as olheiras, adoro-o!
      Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.