In beleza

Loção corporal Phillippe By Almada | First Impression

Hoje trago-vos uma first impression de um leite corporal que comecei a usar há uns dias e como eu gosto de vos manter sempre a par de tudo, decidi trazer esta first impression! Claro que é só uma primeira impressão e isso não significa que a minha opinião final seja igual mas vamos lá ao que mais importa!

Este creme, tal como os restantes desta linha/marca, é feito à base de leite de burra, o que por si só demonstra que são feitos com o objetivo principal de dar hidratação à nossa pele.
Pelo review do creme de rosto desta gama (podem consultar aqui) já devem ter percebido que eu adorei muito o produto em si, a qualidade e os benefícios. Agora, comecei a testar o creme de corpo, que não me parece que fique nada atrás do creme de rosto, até bem pelo contrário.
Tal como também já vos tinha dito no post de recebidos - aqui - , este creme em especial promete reduzir as estrias, o relevo cutâneo, restabelece a elasticidade cutânea e garante uma hidratação superior a 48 horas.

O que eu notei nestes últimos dias foi logo a hidratação da pele. Horas após ter colocado o creme o meu corpo contínua super hidratado, melhor, parece que acabo de colocar mais creme e mais creme. Além disso, os meus calcanhares deixaram de estar tão gretados, passando a ficar mais suaves e menos asperos. Isto em apenas uma semana de utilização. A minha pele não fica oleosa, nem pegajosa e a sua aplicação é muito fácil.

O meu feedback para este creme corporal está super em alta, e espero que me continue a surpreender a cada dia que coloco. Sem dúvida que a marca Phillippe by Almada tem uma qualidade superior e uma gama de excelência!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

12 comentários:

  1. Não conhecia, sequer, a marca :3
    Gostei de conhecer.

    Beijinho,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa, e em termos de hidratação, é maravilhosa ❤
      Beijinho

      Eliminar
  2. Essa gama de produtos é maravilhosa :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida, o creme de rosto está quase a terminar e este que comecei está-me a deixar deliciosa, então o aroma ❤ Beijinho

      Eliminar
  3. Tenho lido bastante sobre a marca mas ainda não experimentei os produtos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves experimentar, eu por mim, adoro-os! A todos ❤
      Beijinho

      Eliminar
  4. Não conhecíamos a marca!
    Obrigada pela partilha :)

    Beijinhos e boa semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da marca mas tenho lido muito sobre ela e parecem ser excelentes produtos. Beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho gostado imenso, é sem dúvida uma marca a manter na minha vida! Beijinho

      Eliminar
  6. Tenho imensa curiosidade em experimentar os produtos da marca! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São realmente muito bons, eu tenho ficado encantada :) beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.