In beleza compras dicas

Nesta blogger's choice o que vale a pena?

Hoje trago-vos uma lista de produtos que estão em promoção nesta semana (até dia 24, sexta-feira) que eu acho que valem mesmo a pena, e com o verão a aproximar-se precisamos de uma limpeza profunda ao nosso organismo e à nossa pele, certo?




Vamos então passar à lista dos produtos, e para acederem a cada um deles, basta vocês clicarem sobre a imagem que vão diretamente ao site e ao produto! Espero que gostem ❤

Gelatina Easy Slim Morango
Preço: 1.49€

Gelatina Easy Slim Pêssego

Preço: 1.49€


Gelatina Easy Slim Ananás
Preço: 1.49€

Garnier Skinactive Hydrabomb
Preço: 3.52€

Carmex Boião Bálsamo
Preço: 3.99€

Pack de viagem - klorane shampô e gel de banho
Preço: 5.66€

Dr Scholl Velvet Smooth - Creme diário para pés
Preço: 6.75€
Elancyl Esfoliante Corpo
Preço: 8.38€

Eucerin Spray Toque Seco Corpo
Preço: 10.17€

Nuxe pack de viagem
Preço: 10.33€

Vitoria's Secret Loção Corporal
Preço: 11.27€

Tangle Teezer Original
Preço: 12.72€

Pack de oferta La Roche Posay
Preço: 13.46€

Caudalie Cuidado Corpo Nutritivo
Preço: 17.52€

Elancyl Cellu Slim Noite
Preço: 30.06€

Related Articles

24 comentários:

  1. Olaaa :)
    Nunca provei dessas gelatinas, mas parecem deliciosas. E os preços estão muito bons ��
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecem sim deliciosas, e os preços também deliciosos ehehe
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Só coisas boas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou perder a cabeça eheh beijinho <3

      Eliminar
  3. Alguns eu não conhecia
    mas tem para todo o preço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem preços para todas as carteiras e produtos muito bons mesmo, o que é maravilhoso ❤ beijinho

      Eliminar
  4. Nunca experimentei nenhum dos produtos, mas parecem-me bastante interessantes!
    Beijinho*
    Segui o blog
    http://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei alguns e posso dizer que são bons, e os preços estão bem apelativos ❤ Obrigada, vou já espreitar o teu :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Confesso que tenho imensa curiosidade em alguns produtos que aqui colocou.
    Obrigada, também gostei imenso das calças :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de aproveitar os preços fantásticos, termina já amanhã :)
      beijinho ❤

      Eliminar
  6. Esta lista parece-me muito bem! Obrigada, beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Já comi dessas gelatinas e gostei bastante :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro gelatina e agora com o calor a aproximar-se é mesmo o que apetece!
      beijinho ❤

      Eliminar
  8. Excelentes escolhas! Não experiementei nenhum dos produtos que sugeriste, mas já ouvi falar muito bem de alguns deles!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei alguns, são bons mesmo! beijinhos ❤

      Eliminar
  9. Parecem ótimas sugestões! Estou super curiosa com a Tangle Teezer :D
    Beijinhos <3

    LOSING MA MIND

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, já ouvi maravilhas dela!
      beijinho ❤

      Eliminar
  10. Adorooo! Descontinhos são sempre bem-vindos :D

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, quem não gosta? :D
      ehehe beijinho ❤

      Eliminar
  11. Respostas
    1. somos duas minha querida eheh então depois dos exageros da Páscoa!
      Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.