In healthyandlifestyle outfits

Por Trás-Os-Montes

Hoje trago-vos mais um post diferente, mais uma aventura, mais um dia de Páscoa em família com lindas paisagens e um sossego que merece toda a nossa inspiração! Para os que pouco conhecem daqui do Norte deixo-vos um conjunto de imagem que vão mudar a vossa opinião e vão fazer-vos querer cá vir 🌺


Começo por vos mostrar o meu outfit no dia de Páscoa. Super simples, confortável e sem qualquer maquilhagem. Como ia passar este dia na aldeia da minha tia decidi ir o mais confortável possível. Optei por umas calças de ganga da Mango e uma camisola de tecido fino também da Mango. Uma casaca imitação de pele da Bershka e uma sabrinas da Seaside. Os brincos são da Cristina Panda e o relógio da Parfois. Na pele optei pelo meu creme hidratante da Youth Lab e o protetor solar d'O Boticário. 



Passo agora a mostrar-vos o lugar maravilhoso onde eu estive













































Localidade: Alfarela de Jales, Vila Pouca de Aguiar

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

18 comentários:

  1. Adorei aninha <3 no verão gostava de voltar era ao Douro.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito gira, adorei o look! As fotos estão lindas, Trás-os-montes é um lugar mágico!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é sem dúvida um lugar fantástico e eu adoro viver aqui ❤ um beijinho e obrigada :)

      Eliminar
  3. Nossa que lugar mais lindo
    adorei as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é lindo mesmo ❤ obrigada minha querida :) beijinho

      Eliminar
  4. Opa adorei as paisagens, que lugar lindo, eu não conheço nada do norte de Portugal mas adorava imenso conhecer e tu estás lindíssima. Beijinhos grandes princesa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves dar cá um pulo, tem paisagens e sítios lindos!
      Muito obrigada meu doce ❤ um beijinho grande

      Eliminar
  5. Gosteiiii mto das paisagens pois as fotos fikaram magnifikas...
    Gosteiii do teu look...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo princesa ❤ um beijinho

      Eliminar
  6. Estás muito gira nesse outfit :)
    As fotos estão muito giras também!
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh muito obrigada ❤
      beijinho e bom fim de semana :)

      Eliminar
  7. Vou imensas vezes a trás-os-montes e adoro! Traz uma calma enorme, é um local fantástico para quando se quer realmente descansar!
    O look estava super simples e giro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu adoro cá viver, na paz e no amor <3 eheh
      obrigada querida :) beijinho

      Eliminar
  8. Como conheço tão bem Trás-os-Montes e adoro! Não fosse eu descendente de uma transmontana... :) Confirmo que é uma região linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom ouvir isso da minha terra :) Beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.