In beauty fashion favoritos

Alerta Vermelho: a passadeira nos Globos de Ouro

Domingo foi dia de globos de ouro, aquela gala brilhante e radiante onde tudo reluz, onde tudo é estrela e onde se vê muita luz e muita alegria. Este tipo de eventos suscita e muito a minha curiosidade principalmente a parte da dita passadeira vermelha, onde todos desfilam nos seus melhores fatos e mostram as suas melhores jóias.
Como sou adepta destes tipos de trajes hoje trago-vos os meus favoritos daquela que foi a gala mais glamorosa da SIC.


 Carminho

 César Peixoto e Diana Chaves

 Cláudia Vieira

  Inês Castel-Branco

 José Fidalgo

 José Mata

 Oceana Basílio

Sara Matos


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 

Related Articles

10 comentários:

  1. Eu devo dizer que adorei alguns dos vestidos, mas o da Sara Matos foi o que mais gostei sem duvida! :D
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo escolher só um, são todos tão lindos! Um beijinho

      Eliminar
  2. a Claudia Vieira estava mesmo deslumbrante :) adorei !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos meus favoritos e a cor pastel ficou-lhe a matar! Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Um dia quando for grande quero um vestido assim! eheh beijinho princesa

      Eliminar
  4. Não consigo gostar do da Sara Matos por causa das mangas. De resto, até estavam bonitos!

    Marli, do My Own Anatomy 🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos nós temos os nossos gostos e ainda bem porque se não estava o mundo todo "lixado" eheh eu adoro estas coisas, fico fascinada :) beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei muito de alguns looks mas sem dúvida o que mais me fascinou foi o da Cláudia Vieira, estava linda. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas estavam todas umas verdadeiras "senhoras", estavam lindas mesmo!
      Beijinho princesa ❤

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.