In fashion wishlist

First met with Zaful

Quem me segue por aqui, sabe, há já algum tempo que gosto muito da loja Zaful. Pelo seu conceito, pela originalidade, pela qualidade e pela fácil interação com o site. Há uns tempos recebi umas peças da marca, que vocês podem consultar aqui, - e fiquei deveras contente com tudo. O modo como a embalagem vinha bem acomodada, o cuidado de proteger individualmente cada artigo, e do mais importante a qualidade dos artigos que era muito boa. Além disso, os preços que se praticam são bastante acessíveis a todas as carteiras e as peças são lindas. Difícil é escolher!




O conceito é variável, estende-se por várias categorias: roupa de praia, roupa de desporto, roupa casual, roupa mais formal, acessórios, sapatos, maquilhagem, enfim um amplo conceito de várias categorias onde vocês podem encontrar artigos únicos a preços fantásticos. Podem completar o vosso look total ou podem apenas optar por uma peça-chave. A escolha é vossa! 

Um dos conceitos Zaful que agradará a toda a gente é o envio gratuito para compras superiores a $30 e a possibilidade de retorno até 30 dias após a receção do artigo. Fantástico, concordam? 
O site está bastante bem organizado, cada categoria vem especificada no rodapé e cada artigo tem um separador próprio o que nos facilita e muito na procura. Eu gosto muito desta loja, é super acessível, super fácil de navegar, e bastante confiável.

Estas imagens são umas sugestões que eu vos deixo de várias categorias da marca e vocês podem encontrar cada um destes artigos nos links que vos deixo em baixo:
Biquini - $16.49 - aqui
Conjunto de desporto - $17.49 - aqui
Camiseiro - $31.99 - aqui 
Sandálias - $41.99 - aqui
Vestido - $17.99 - aqui
Conjunto de lingerie - $15.99 - aqui
Camisa - $18.49 - aqui
Set de pincéis - $5.19 - aqui
Óculos de sol - $6.55 - aqui 
Brincos - $1.99 - aqui


Como estamos na altura de chegar o calor, praia, sol e muita roupa curta, deixo-vos alguns desejos que me renderam nesta loja! Foquei-me apenas no essencial (para mim) pois estou mesmo a precisar de uns biquinis novos e sem dúvida que estes suscitaram bastante a minha atenção. Depois da primeira receção dos artigos Zaful sinto-me completamente confiante em fazer novas encomendas porque a qualidade dos artigos é boa. Todos nós procuramos isto, artigos bons a preços baixos e a Zaful tem uma política bastante inovadora, simples e ideal para todos os gostos e carteiras. Deixo-vos apenas um conselho, ao fazerem a vossa encomenda pela Zaful escolham sempre o tamanho acima daquilo que vocês costumam utilizar porque a guia de tamanhos difere um pouco.

Fiquem então com as minhas escolhas para este Verão que está a querer chegar!! 

$19.49 - aqui ou na foto 

$13.49 - aqui ou na foto  

 $19.49 - aqui ou na foto

 $16.49 - aqui ou na foto

 $19.49 - aqui ou na foto

$16.49 - aqui ou na foto


Podem ainda encontrar mais modelos e mais cores e/ou padrões aqui e aqui. A Zaful tem looks para todos os gostos e feitios 🌸

Visitem a Zaful (AQUI) e deliciem-se com peças lindas a preços loucos! 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 

Related Articles

12 comentários:

  1. Cada vez mais tenho adorado essa loja
    adorei alguma das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fascina cada vez mais, sim sem dúvida :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Essa loja tem coisas tão lindas!
    As escolhas dos bikinis são óptima!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é difícil escolher-mos só um, eu pelo menos perco-me na loja e quando vou a ver já tenho o computador super lento por muitos separadores que vou abrindo eheh beijinho :)

      Eliminar
  3. São lindos os biquinis, boas escolhas gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. A sério princesa?
      Que bom eheh Eu também gostei imenso dela quando a vi :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Ana, adorei a tua nova foto no topo do blog! <3

    _______
    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :) Muito obrigada ❤
      Beijinho

      Eliminar
  6. adoro os vestidos. agora com a chegada da primavera já só penso no calor do verão e em vestidos leves e soltos... lindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, este sol lindo e maravilhoso já só nos faz pensar na nova estação que aí se avisinha e das roupas lindas que temos para mostrar ehehe
      Beijinho querida ❤

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.