In literatura

O meu fim na Blogazine

Pois é minha gente, pelo título do post vocês já devem estar a perceber minimamente do que eu vou falar hoje. Este post será muito curto onde eu vos vou explicar a minha decisão de abandonar a revista.

Antes disso, deixo-vos o meu último artigo na edição de Maio onde me dediquei a um bazar, masculino claro, com todas as informações úteis. Podem encontrar o meu artigos nas páginas 14 e 15 e podem ler a revista completa AQUI


Todo este processo decisório sobre a minha saída foi bastante debatido interiormente. Pus todos os prós e contras em cima da mesa e após ouvir a opinião do meu namorado (claro que ele tinha que me ajudar nesta decisão que ia implicar algumas situações) decidi que Maio seria o último mês em que iria participar na Blogazine. As razões foram simples: falta de tempo. E se não consigo dar o meu máximo, não quero dar o mínimo, nem deixar ninguém de "mãos a abanar".
Toda esta experiência me valorizou a todos os níveis, quer enquanto blogger quer enquanto pessoa, pois trabalhar em equipa é essencial aqui.
Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram durante esta curta etapa e desejo o maior sucesso à Blogazine. Estarei atenta todos os primeiros dias de todos os meses para as novidades que aí se avizinham e estarei sempre com vocês!


Um beijo,
Ana

Related Articles

16 comentários:

  1. Que pena que assim seja aninha. Mas mais vale sair do que fazer coisas sem pés na cabeça.
    Um beijinho grande 😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo e foi também isso que me levou a tomar esta decisão :) Um beijinho

      Eliminar
  2. Já deixei a Blogazine há um ano e pelas mesmas razões (entre outras), mas concordo contigo: é uma experiência muito enriquecedora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida que foi bastante positivo :) Um beijinho

      Eliminar
  3. O que virá a seguir será sempre melhor!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. É uma pena ser o último mês, mas mais projetos virão, e aí pode ser que tenhas mais tempo para te dedicares a 100% :)

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    E AGORA, O QUE VOU FAZER? #1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, espero que venham mais projetos e que possa ter mais tempo para lhes dedicar :) Um beijinho

      Eliminar
  5. Às vezes o melhor é deixar alguns projetos para trás para avançar com outros muito melhores :) Boa sorte!

    My Wandering Days

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida minha querida :) Obrigada! ❤

      Eliminar
  6. É pena, mas as vezes temos de tomar certas decisões para o melhor.
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Estaremos sempre aqui para ti <3 Foi a decisão acertada. Beijinho grande

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada meu doce ❤ um beijinho grande!

      Eliminar
  8. Às vezes é melhor assim do que fazer as coisas à pressa e sem prazer! Vais ver que melhores oportunidades virão :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de ter tempo e gosto de fazer bem e melhor :) Espero que tenhas razão ❤ beijinho

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.