In fashion wishlist

See Through Lingerie

Com o verão a aproximar-se as roupas começam a encurtar e torna-se crucial uns bons básicos que deixem tudo "no lugar", que sejam confortáveis e acima de tudo acessíveis. Tons neutros, como branco ou bege, são essenciais no nosso guarda-fatos visto as roupas serem mais claras e em tons mais nude. Como este ano as tendências berram por ombros despidos e pernas de fora é essencial termos básicos que não se exponham para fora da roupa exterior mas que sejam também de qualidade e confortáveis.


Podem encontrar qualquer um destes artigos na loja online Rosegal, que é uma loja totalmente acessível a qualquer "carteira" e para todos os gostos.
Para mim estes são os básicos essenciais no meu guarda-vestidos para o verão e podem encontrá-los a preços bastante acessíveis e também em vários tons. Como já referi anteriormente estes são os meus tons favoritos para o verão pois conseguem ser utilizados por baixo de qualquer cor de roupa.
1 - Soutien em crouchet com fivelas - AQUI - $7.40
2 - Cuecas rendas - AQUI - $7.13
3 - Lingerie completa com cinta de ligas - AQUI - $12.16
4 - Lingerie completa rendada - AQUI - $14.46

Podem ainda encontrar qualquer modelo ou cor AQUI ❤



Apesar de não gostar nada de usar tons rosa no meu visual estes tons pastel conquistaram de facto o meu coração e não há mulher no mundo que dispense um belo e confortável vestido pelo calor. 
1 - Vestido detalhes renda e ombros descobertos - AQUI - $16.86
2 - Vestido com cortes - AQUI - $14.88
3 - Vestido estilo praia - AQUI - $18.65
4 - Vestido simples - AQUI - $20.79


Podem ainda encontrar outros modelos AQUI


Ainda fiquei embeiçada por estas peças
Biquini rosa pastel - AQUI - $13.42


 Fato de banho com toques em renda - AQUI - $15.21
Óculos de sol - AQUI - $5.23

Conjunto de fitness - AQUI - $23.30


Podem consultar a loja online AQUI ❤

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓

Related Articles

20 comentários:

  1. Gostei muito das tuas escolhas, todas as peças são lindas e apesar de eu não usar lingerie rendada pois faz-me alergia, gosto bastante dos modelitos que apresentaste. Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu há uma renda (não sei bem qual) que me faz alergia mas nem toda faz o que é ótimo porque confesso que este tipo de lingerie são bem sexys ehehe :)
      Obrigada minha querida ❤ beijinhos

      Eliminar
  2. Parece que temos gostos bem parecidos porque gostei de todas as tuas sugestões, ficavam lindos se viessem parar ao meu armário!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que bom saber que temos gostos parecidos ❤ Ai também gostava que estivessem todos no meu ehehe

      Beijinho querida ❤

      Eliminar
  3. Adoreiiii minha Make linda... gostei das pecas todas e usava tudinho... os vestidos lindosss... gosteiiii bastante do post kerida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu doce ❤ Agora com o calor a querer apertar só queremos disto :)
      Beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Ana,
    De Roupa interior gosto muito da DIM e da Sloggi! E, por acaso, este tipo de peças não tenho o hábito de comprar online, mas a Rosegal tem peças giras!
    Já eu adoro os tons rosa e esse tom de rosa pastel...adoro!!!
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sloggi não conheço, tenho que dar uma vista de olhos :) Por acaso roupa interior também nunca comprei online mas estas mexeram comigo e acho que arriscaria ❤ Este tom rosa pastel é o único tom rosa que mexe comigo muito muito!

      Beijinhos ❤

      Eliminar
  5. Nossa tem peças mesmo lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa perde-se na loja ❤ beijinhos

      Eliminar
  6. Aiii adoroooo! Quero já já já :D Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei encantada e a roer-me para não comprar logo eheh beijinho ❤

      Eliminar
  7. Adoro! Gosto muito de lingerie see-through. Faz-nos sentir mais confiantes e mais bonitas! Pelo menos a mim eleva a autoestima :)

    Beijinhos
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida e uma mulher confiante é muito mais feliz ❤ beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Ana, adorei todas as peças (apesar de que não usaria tudo), mas são peças bem a cara do verão e super femininas :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom saber todas as opiniões, e apesar de estar uma chuva que não se pode, morro sem estas peças comigo ehehe beijinho <3

      Eliminar
  9. Gostei das tua escolhas! As peças são muito bonitas!
    Adoro lingerie! Tenho 2 gavetas diferentes... a lingerie comoda, para o dia-a-dia; e a lingerie que é um complemento ao romance! :P
    A see-through sem dúvida faz parte da 2ª gaveta! ;)
    Beijinho,
    Tiff
    Last Post: TV | Revoltada com a novella “Amor Maior”
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa ideia esta muito boa, duas gavetas diferentes! Nunca me lembrei disso mas é uma ideia que vou adotar sem dúvida :)
      Muito obrigada minha querida,
      Um beijinho ❤

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.