In literatura

Devaneios

Hoje apetece-me desvanear do habitual. Hoje apetece-me fugir à rotina e fazer algo bem diferente, completamente diferente daquilo a que estou habituada, completamente diferente a que vocês estão diferentes. Vamos conversar outra vez?
Hoje estou completamente desperta, sem qualquer sono. Só me apetece sentar na varanda, fumar o meu cigarro e continuar a leitura do meu "Escrito na Água".


Sou sincera. Adoro o trabalho que estou a fazer. Apesar de nada ter que ver com a área para a qual estou apta a exercer, a Solicitadoria, ser operadora de caixa deixa-me realizada num certo ponto de vista. Estar em contacto constante com todo o tipo de público possível e imaginário deixa-me as hormonas completamente preenchidas e em cheio de forma. Consegue construir-me enquanto pessoa, melhorar-me em todos os aspetos e também fazer-me engolir muitos sapos (MUITOS mesmo meninas!!) mas adoro aquilo que faço. São só quatro horas por dia mas já conheci imensas pessoas, já criei laços tão bons e é uma sensação tão fantástica! - ter algo para fazer, ter horários a cumprir, ter sorrisos para dar, ter responsabilidades, é BOM! É mesmo BOM!

E hoje estou aqui completamente perdida em pensamentos e tola da cabeça!
Quem mais desse lado?



Um beijinho,
Ana ❤

Related Articles

4 comentários:

  1. Olá,
    Sempre ouvi dizer que essa profissão é bem complicada...

    Beijinhos


    https://unionlineweb.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Qual delas? :) Falei aqui de duas :o
      Beijinho <3

      Eliminar
  2. Um amigo meu andava no curso de Solicitadoria e eu ficava parva com a dificuldade do curso!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ser a minha vocação nunca achei nada muito difícil, existiam alguns obstáculos mas com muita vontade tudo foi ultrapassado :)
      Um beijinho <3

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.