In parcerias recebidos reviews

Ideias Vegetarianas de Iracema Azevedo Alle | Chiado Editora

Este post saiu com meses de atraso e começo desde já por pedir desculpa à minha parceira Chiado Editora! Comecei com o trabalho e houveram coisas que foram ficando esquecidas, com falta de tempo, e apesar disso tento conciliar tudo! Espero consegui-lo e fazê-lo cada vez mais atempadamente!
Hoje vou-vos falar de  um livro de recebi há uns meses da Chiado Editora, que é nada mais nada menos que uma compilação de 66 receitas todas elas vegetarianas da autora Iracema Azevedo Alle.




Eu já vos tinha mostrado este livro num post de recebidos - aqui - e tinha também dito por lá que ainda não tinha introduzido algumas coisas na minha alimentação que neste livro são constantes, tais como Tofu, Molho de Soja, Quinoa, Beringela e Soja, muita Soja!

Entretanto conheci imensas novas receitas, ideias brilhantes, ideias muito fáceis de concretizar e de me ajudar também. Como vocês sabem há já alguns meses que não como carne e a busca por novas receitas foi trabalhosa e bastante demorada mas este livro ajudou-me imenso, tanto nas receitas como nos ingredientes e sinto.me bem melhor comigo própria a cada dia que passa!






Várias receitas como estas fazem parte do meu dia a dia e cada vez quero mais e mais. Deliciar-me com cada uma tem sido um dos meus passatempos favoritos e confesso que cada vez adoro mais ir para a cozinha e fazer isto e aquilo, e inventar esta e outras receitas. Conheci ingredientes que jamais pensaria que existiriam e outros tantos que nunca me imaginei a comer!
Para quem procura novas formas de viver e de se alimentar este livro será uma das bases da vossa pirâmide.

O seu preço é bastante acessível. Custa apenas 12.00€ (em papel) ou para quem gostar de ebooks podem adquiri-lo por apenas 3.00€. Deixo-vos o link de acesso direto a ele - aqui.

Se querem ver uma receita destas por aqui, digam-me tudo nos comentários ❤

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e já sabem, deixem os vossos comentários aqui em baixo 👇, deem o vosso 👍 na página do facebook e 👉 o blog 💓


Um beijinho, 
Ana 

Related Articles

4 comentários:

  1. Parece me sem dúvida um livro bem interessante, para mais tendo em conta que queres mudar um pouco a tua alimentação.
    Sim sim faz uma receita ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ando a mudá-la há algum tempo mas este livro ajudou-me com novas receitas e novos ingredientes :)
      Tenho que ver então eheh ❤️
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parece ser muito bom mesmo e gostaria imenso que publicasses aqui algumas dessas receitinhas pois irei de certeza tirar algum proveito delas ehehhe. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a pesar seriamente trazer-vos uma surpresa :) Beijinho linda

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.