In fashion favoritos parcerias

O design perfeito de Daniel Wellington

Recentemente tenho trabalhado pouco no blogue como vocês sabem, mas sempre que me é possível venho cá dar um saltinho e contar-vos algumas novidades. Hoje é dia de novidades sim minhas lindas. Apesar de ter pouco tempo procuro sempre mostrar-vos o melhor e trazer-vos o melhor também, sabem disso.
A conhecida marca de relógios Daniel Wellington juntou-se ao blogue para que eu vos conseguisse mostrar todo o design, toda a “burocracia”, todo o trabalho e dedicação que está por de trás de cada modelo desenhado e pensado especialmente em cada um de nós.


A marca, nascida através de uma reunião ocasional conta com vários modelos, tendo opções para o sexo masculino como para o sexo feminino. Eu tive a feliz oportunidade de poder escolher um modelo à minha escolha, totalmente à minha única escolha, o que desde já devo começar por agradecer à marca tal confiança que me depositaram e também por todo o carinho com que fui recebida e tratada. 

Só esta caixa onde vem o relógio mostra a elegância do mesmo, quem não concorda? 

Desde que fui contactada pela marca que sempre fui muito bem recebida e acolhida e poder fazer parte deste projeto sempre me levou mais além. Hoje venho mostrar-vos o modelo que eu escolhi. 

Escolhi uma peça muito simples e muito prática. A cor, azul e branco, é bastante versátil e consegue-se combinar com imensos estilos e padrões de closet. Podem encontrá-lo neste link e o seu preço é de 139.00€. 














Este é o meu Daniel Wellington e eu estou apaixonada por ele. Não o largo e tem sido um favorito desde que o recebi ❤

Podem encontrar qualquer modelo aqui e ainda temos uma surpresa para vocês! 
Quem quiser encomendar qualquer um modelo Daniel Wellington basta utilizarem o Código Promocional MAKEAWISH e usufruem de um desconto de 10% sobre o valor total da vossa compra ❤



Related Articles

6 comentários:

  1. Nossa esse modelo é bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues encontrar o mesmo modelo com a bracelete em várias cores mas este é muito lindo, dá para usar em qualquer altura!

      Beijinho linda ❤️

      Eliminar
  2. Adorei! Estes relógio de facto são qualquer coisa! Super elegantes! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito elegantes sim e super práticos também, um tudo em um perfeito para uma mulher, principalmente para mim que sou uma mulher muito atarefada eheh beijoca linda ❤

      Eliminar

Olá :) Estás à vontade para deixar o teu comentário, eu vou responder sempre :) Não te esqueças de clicar no quadrado "notificar-me" pois assim receberás um e-mail quando eu responder ❤️
Um beijinho,
Ana

Ana Eira 2016 | Todos os direitos reservados. Com tecnologia do Blogger.